As Lentes Essilor® Stellest™ Airwear Crizal Rock são produzidas exclusivamente pela Essilor, para a correção e controle da progressão da miopia.
Cobertura | Prazos de cobertura | Documentação necessária | |
---|---|---|---|
Segunda Receita | Correção da dioptria prescrita com divergência. | Compra: A compra precisa ocorrer até 4 meses à data da 1ª prescrição (receita).
Troca: Até 3 meses após a compra. |
1. Certificado preenchido e/ou nota fiscal de compra; 2. Nome do usuário dos óculos + dados do representante legal (nome, cpf e telefone); 3. Cópia das 2 prescrições (receitas) legíveis e com os dados do oftalmologista. |
Progressão Grau de Miopia | Variação (progressão) do grau de miopia =ou>0,75. | Até 6 meses após a compra,
Desde que a diferença entre a data da 1ª prescrição (receita) e a data da compra das lentes não ultrapasse 4 meses. O prazo para solicitação desta garantia poderá ser flexibilizado junto à ótica, considerando o período para importação do produto (entre 2 a 3 semanas após a data da compra) |
1. Certificado preenchido e/ou nota fiscal de compra; 2. Nome do usuário dos óculos + dados do representante legal (nome, cpf e telefone); 3. Cópia das 2 prescrições (receitas) legíveis e com os dados do oftalmologista; 4. Termo ou código do cadastro na garantia estendida Crizal. |
Crizal Rock | Riscos e defeitos |
12 meses (3+9*) Podendo estender por +12 meses mediante ao cadastro no site da garantia estendida Crizal. |
1. Certificado preenchido e/ou nota fiscal de compra; 2. Nome do usuário dos óculos + dados do representante legal (nome, cpf e telefone); 3. Cópia das 2 prescrições (receitas) legíveis e com os dados do oftalmologista; 4. Termo ou código do cadastro na garantia estendida, caso a lente tenha sido comprada há mais de 12 meses. |
Trinca e Quebra (Airwear) | Lentes com resistência à trinca e quebra. | 12 meses. |
1. Certificado preenchido e/ou nota fiscal de compra; 2. Nome do usuário dos óculos + dados do representante legal (nome, cpf e telefone); 3. Foto das lentes com o defeito aparente. |
Adaptação | Para atendimento de adaptação das Lentes Essilor® Stellest™ é importante apresentar também: Receitas e/ou laudo do oftalmologista. Na garantia de adaptação a eventual troca será feita mediante atendimento técnico remoto do SAC Essilor. O atendimento deverá ser agendado previamente pela ótica ou consumidor. | Até 3 meses após a compra ou recebimento do produto, levando em consideração que a compra das lentes foi realizada em até 4 meses a partir da 1ª prescrição (receita). |
Para fazer uso da garantia
é necessário dirigir-se ao
local de aquisição das
lentes com os seguintes
documentos: 1. Armação dos óculos com as lentes; 2. Certificado de garantia devidamente preenchido; 3. Comprovante de compra das lentes. |
GARANTIA NÃO SE APLICA A:
Armações ou acessórios;
Danos causados pelo contato com materiais químicos ou abrasivos;
Danos decorrentes de armazenamento inadequado utilizado pelo cliente
durante o prazo de garantia;
Assistência técnica realizada por empresa não autorizada;
Qualquer dano causado por acidentes ou mau uso, como por exemplo: quedas, limpeza inadequada, contato com material pontiagudo, etc.
TIPO DE TROCA POSSÍVEL:
SEMPRE PELO MESMO PRODUTO, MESMA ARMAÇÃO E MESMAS MEDIDAS*.